Polícia

Buscas em barbearia de suspeito de matar professora

Na barbearia os policiais não coletaram material. Foto: Ibici Silva

Nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (27) a barbearia e o sítio do homem, de 29 anos, suspeito de matar a professora Angélica de Figueiredo Lima, de 42 anos, foram alvos de buscas realizadas por policiais da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

No sítio que fica na Rua Senador Fernandes da Cunha, no bairro Rio do Ouro, em São Gonçalo, os policiais vasculharam o quintal e o interior do imóvel por cerca de 40 minutos. Os agentes apreenderam materiais que podem ajudar nas investigações, entre eles uma faca.

Uma faca foi um dos materiais apreendidos no sítio. Foto: Ibici Silva

Na barbearia que fica em frente à casa da vítima, os policiais realizaram as buscas, mas não coletaram nada.

Vizinhos de Angélica ficaram surpresos quando souberam que o barbeiro é suspeito de cometer o crime.

"No dia seguinte ele estava conversando com a gente, estava até com uma bicicleta 'entocada' na loja e perguntou o que estava acontecendo. Quando soube, ele falou: 'Como pode alguém fazer isso?', e ainda perguntou se a Polícia já tinha alguma prova", disse a vizinha, que preferiu não se identificar.

Segundo moradores, o suspeito abriu a barbearia há 15 dias, mas o estabelecimento não tinha dia para funcionar. Ele trabalhava sozinho no local.

"Se ele for culpado, vai pagar pelo crime que cometeu, mas eu não sabia de nenhuma ligação dele com a professora. O meu último contato com ele foi na tarde do mesmo dia da morte dela, pois era a data do meu aniversário. Hoje minha filha me ligou dizendo que ele estava preso”, disse a mãe do suspeito.

O barbeiro, que foi detido na noite desta quinta-feira (26), está na carceragem da DH.

< Mundial de Vôlei: Brasil vence Camarões e segue na briga pelo bronze Inaugurado 1º Centro de Castração para cães e gatos em São Gonçalo <